Violência

Caminhoneiro é morto durante tentativa de assalto na Avenida Brasil

Marcas de tiros ficaram espalhadas pelo contêiner

O trânsito deu um nó por conta da interdição
O trânsito deu um nó por conta da interdição |  Foto: Reprodução TV Globo
 

Um caminhoneiro foi assassinado durante uma tentativa de assalto que ocorreu na Avenida Brasil, altura do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (26).

O trabalhador transportava um contêiner de uma empresa internacional de navegação. Ele não teria parado o veículo, para fugir dos criminosos, quando acabou sendo alvo de diversos tiros, informaram testemunhas.

Ao ser atingido, o motorista perdeu o controle do veículo. O eixo dianteiro da carreta foi destruído. O caminhão trafegava na pista sentido Centro. 

Marcas de tiros ficaram espalhadas pelo contêiner. O trânsito deu um nó por conta da interdição.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) disseram que estavam em patrulhamento quando foram acionados para verificar a ocorrência.

No local, segundo a PM, a carreta estava colidida na mureta divisória da via e uma equipe do Corpo de Bombeiros que também havia sido acionada constatou o óbito do trabalhador. 

< Senador volta a pedir impeachment do ministro Alexandre de Moraes Naspolini agradeceu ao ENFOCO pelo carinho na luta contra o câncer <